NEUROCIÊNCIA APLICADA AO MKT : ESGOTADO!
Muito se fala sobre neuromarketing, mas você sabe mesmo como aplicar a neurociência aos processos de tomada de decisão do seu público-alvo? Que tal conhecer as ferramentas, suas aplicações, ver cases e ainda praticar um pouco disso tudo?
Essa imersão é tudo o que você precisa para mergulhar fundo no comportamento do consumidor! Nosso guia neste mergulho será o Roberto Nonohay, das 13h às 18h!
Sobre o palestrante:
O Roberto é Co-Founder e pesquisador da IN.D LABS Inteligência de Mercado, empresa especializada em Pesquisa e Inteligência de Mercado. É graduado em Administração de Empresas pela PUCRS, Mestre em Administração de Empresas e Doutorando em Psicologia pela UFRGS. Membro do Laboratório de Biossinais em Fenomenologia e Cognição (BiosPhec). Sua principal linha de pesquisa gira em torno dos correlatos psicofisiológicos do processo de tomada de decisão individual e em grupo em contextos com alto grau de risco, incerteza e complexidade. Foi membro do Research Center for Group Dynamics na University of Michigan, Ann Arbor, EUA e da Cognitive Science Society. Professor universitário e consultor com atuação em diversas empresas de grande porte tais como Gerdau, Dell Computadores, Grupo RBS e Ernst & Young.
Investimento:
R$300,00* por pessoa - 1º lote
R$ 350,00* por pessoa - 2º lote
Pagamento em até 12x via PagSeguro ;)
*Incluso Coffee Break e entrega de Certificado no final do curso.
8 horas complementares